Cartaz da Cidade - Logo

Nesta terça (15) e quarta-feira (16), o Projeto 'AGE Itinerante', idealizado pela Prefeitura de Petrolina, chegará à zona rural do município oferecendo aos moradores do N-11 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho,atendimento empresarial, palestras e oficinas nas áreas de gestão, crédito e geração de novas oportunidades aos micro e pequenos empreendedores.

O projeto, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, através da Agência do Empreendedor (AGE), já beneficiou os bairros Jardim Petrópolis, Henrique Leite, João de Deus, Idalino Bezerra, Vila Eduardo, José e Maria e Nova Descoberta.

Além das capacitações e orientações técnicas para fomento de novos negócios, a AGE Itinerante disponibilizará, tanto no N-11 como nas outras regiões visitadas, uma oferta de linhas de créditos. São empréstimos junto à Agência do Empreendedor de R$ 2 mil a R$ 8 mil, com taxa de juros de 1% ao mês, para impulsionar o comércio da localidade.

Para o Diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim, essa ação é importante para quem quer trabalhar de forma autônoma e formalizada.  "Levaremos informações de crédito e capacitações aos interessados. Portanto, convido a todos que pretendem empreender ou ampliar o próprio negócio, para participar deste momento, as pessoas não podem perder esta grande oportunidade", disse Sebastião.

O atendimento acontecerá na Escola Municipal Ricardina Ferreira, a partir das 16h, contemplando também as comunidades próximas ao N-11 como N-8 e N-12. Confira a agenda:

 

Dia 15/05 (terça-feira)

 

Dia 16/05 (quarta-feira)

Fonte: Ascom PMP

Postado em 15 de MAI 2018