Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087

Éderson, ex-Cruzeiro chega a SP para assinar com o Corinthians.



O volante Éderson deve se apresentar ao Corinthians nesta quinta-feira (20), às 9h, dia de treino fechado no CT Joaquim Grava. Aos 20 anos, o jogador vai assinar contrato de cinco temporadas com o clube do Parque São Jorge.


Na última terça-feira, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves disse ao GloboEsporte.com que a expectativa é de concluir o negócio pelo ex-jogador do Cruzeiro até o fim da semana. Os detalhes finais foram acertados nesta quarta. O jogador desembarca em Guarulhos na tarde desta quarta e, com seu empresário, deve começar a procurar um apartamento para morar na grande São Paulo. O Corinthians ficará com 65% de seus direitos econômicos.


Quem é Éderson?

Éderson foi contratado pelo Cruzeiro, por empréstimo, em 2018, vindo do Desportivo Brasil. No clube mineiro, passou boa parte do primeiro ano sendo aproveitado pelo time sub-20.


No ano passado, ganhou espaço na equipe, principalmente no segundo semestre, quando foi adquirido pelo clube mineiro por aproximadamente R$ 1,2 milhão por 50% dos direitos econômicos.


Na reta final do Brasileiro do ano passado, tornou-se titular absoluto do Cruzeiro, pelo qual fez 22 jogos e marcou dois gols. Entretanto, no começo deste ano, devido aos salários atrasados, entrou em uma briga contra o clube na Justiça do Trabalho, realizando um acordo extrajudicial na última terça-feira, ficando livre para acertar com outro clube em troca do perdão das dívidas.


Éderson cobrava cerca de R$ 2 milhões, referentes a salários atrasados, FGTS, férias e 13º salário.



Fonte: GloboEsporte.com