14º BPM lança Operação Ronda Rural em Santo Antônio de Jesus.


A Polícia Militar da Bahia, através do 14º BPM, em parceria com as prefeituras das cidades na zona rural de Santo Antônio de Jesus (SAJ), lançou a Operação Ronda Rural, na localidade de Cocão,  em SAJ, nesta terça-feira (8).


O ato foi presidido pelo tenente coronel PM César de Sá Pacheco, comandante do 14º BPM, e que contou com ampla participação popular e com autoridades dos 11 municípios cobertos pela unidade.


Com a operação, toda a zona rural de Santo Antônio de Jesus e das demais cidades na área de atuação do 14º BPM passarão a contar com patrulhamento preventivo, proporcionando maior segurança e interação com as comunidades.


Tenho que agradecer ao comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão, e aos prefeitos que têm nos ajudado a concretizar um trabalho dessa magnitude na região”, pontuou o comandante do 14º BPM.


Lideranças comunitárias da zona rural estiveram presentes e expressaram a satisfação em ter o pleito de uma ronda rural atendida. “Estou muito feliz com o que está acontecendo hoje, estávamos precisando e o comando atendeu nosso pedido”, enfatizou o líder comunitário Luís.




Fonte: PMBA

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087