68 movimentos sociais de direita se reuniram em Brasília para manifestar apoio ao governo Bolsonaro.


28 de Abril de 2019 em Brasília, foi assinada uma carta de propostas para as ações dos movimentos sociais a fim de dar sustentação popular ao governo de Jair Bolsonaro.

Representantes de 68 movimentos estiveram presentes e assinaram esta resolução.


Pela manhã, representantes do governo federal e um deputado federal estiveram presentes. O secretário da Previdência, Leonardo Rolim,  conversou com os líderes dos movimentos, esclarecendo pontos da reforma da previdência. Também estiveram Alessandro Rusevelt assessor da secretaria da previdência social e Antônio Vogel, Secretário executivo do MEC.


O deputado federal Márcio Labre (PSL-Rj) também participou, dando aos presentes uma perspectiva parlamentar sobre a questão da reforma da previdência.


Também participaram o advogado Paulo Fernando Melo, um dos secretários do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, especificamente secretário do Idoso e Edu Cabral da secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção as Drogas.


A tarde foram realizados grupos de trabalho para discussão e construção de proposições referente as ações dos movimentos em diferentes áreas do governo como: Direitos Humanos Educação, Saúde, Previdência, Segurança Pública e Emprego e Renda.


A ACONS Juazeiro ficou responsável pela condução da mesa de Educação, uma das mais concorridas do evento.




Fonte: ACONS Juazeiro




Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087