Juazeiro: Candidatos têm dúvidas sobre certame da Sesau; PMJ orienta buscar Comissão

São 230 vagas para o quadro de servidores da Secretaria de Saúde de Juazeiro


Após divulgada a notícia no Cartaz da Cidade sobre a abertura das inscrições para o preenchimento de 230 vagas no quadro de servidores da Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau), populares procuraram a redação para sanar dúvidas sobre o certame. Foi o caso da assistente administrativa Ana Luzia de Souza Duarte, que busca por mais informações. "Fiquei em dúvida sobre alguns critérios para a inscrição e queria uma informação precisa", justificou.


A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Juazeiro informou que os candidatos devem procurar a Comissão do Processo Seletivo no local de inscrição, que fica no Colégio Municipal Paulo VI, na Rua do Japão, Bairro Maria Gorete.


Inscrições


As inscrições devem ser realizadas inicialmente através do endereço eletrônico e após a inscrição online, o candidato deverá apresentar o formulário de inscrição impresso já preenchido e todos os documentos comprobatórios em envelope no período de 19 a 30 de julho, das 8h às 17h, em dias úteis.


Para mais informações sobre quantidades de vagas para cada cargo, currículo e documentações comprobatórias exigidas podem ser acessadas no edital disponível no Diário Oficial do Município.


Iana Lima - Jornalista

Comente e Compartilhe!