Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087

A alegria dos domingos está de volta a Juazeiro

Atualizado: Mar 9

Famílias inteiras prestigiam a abertura da VI Copa Arena Planalto de Futebol Master


A abertura da VI Copa Arena Planalto de Futebol Master, em Juazeiro-Ba, não podia ser diferente, considerando o sucesso das edições anteriores. Famílias felizes, com mulheres, crianças e adolescentes, se fizerem presentes nesta que já é considerada a maior e melhor competição esportiva para os maiores de cinquenta anos na Região Norte da Bahia, consagrando equipes e atletas do Vale do São Francisco e de cidades circunvizinhas.


Campeã em 2019, a equipe do Planalto do Sol abriu a temporada de 2020, neste domingo (08), enfrentando o time do Cruzeiro, de Petrolina, em uma partida muito disputada, com um placar elástico de 4 x 1, mas que não reflete a uma fraqueza do Cruzeiro. Muito pelo contrário, com o Cruzeiro, inclusive, abrindo o placar com Ednaldo Lima, mas perdendo diversas oportunidades claras de gol, pecando nas horas das demais finalizações. Pelo Planalto, a virada foi conquistada com gols de Janilson, Josenildo, Márcio Silva e Carlos.

Mas, como, no fim de cada partida, o que importa é o resultado, temos o atual campeão despontando na frente. Isso porque a segunda partida da rodada terminou em empate.

União e Uauá se enfrentaram em baixo de um sol escaldante, característico de nossa cidade, mas apresentaram um futebol de encher os olhos de qualquer torcedor. E emoção não faltou nessa partida, pois o União fez dois gols, com Ceroci e Mirá, fazendo a torcida imaginar que a partida estaria definida. Isso porque o resultado foi mantido até os minutos finais, quando, inesperadamente, Batista arrancou pelo meio, bateu o goleiro do União e abriu uma esperança para a equipe do Uauá, enquanto que Zé Olímpio completou a reação, marcando o gol de empate e levando a torcida à loucura.

Agora, é esperar o próximo fim de semana, que nos reserva mais emoções, com atletas, diretorias de equipes, árbitros comprometidos, coordenadores e patrocinadores, provando que é possível a organização de eventos esportivos amadores de alto nível em nossa cidade, para congregar atletas cinquentões na prática saudável do melhor futebol e levar bons exemplos e alegria às famílias que aproveitam bem as manhãs de domingo, na Chácara Arena Planalto, ao lado do Juá Garden Shopping.


Acompanhe o desempenho das equipes, sempre aqui no Cartaz da Cidade.






Fonte: Redação do Cartaz da Cidade