A importância das ONGs em Juazeiro.


Recentemente, a equipe do Cartaz da Cidade fez a divulgação da denúncia feita pelo professor Taciano Medrado, morador do bairro Castelo Branco, para chamar a atenção das autoridades de Juazeiro para um problema grave que assola a cidade. Trata-se do crescimento desenfreado no número dos cães abandonados no município.


Mas, assim como, nós cobramos ações da Prefeitura, também devemos exaltar o trabalho humanitário daqueles que não esquecem que os animais são seres vivos. Devemos exaltar o trabalho das ONGs que resgatam animais, a exemplo da ONG “Proteger”.


Também é necessário citar o trabalho das pessoas denominadas “Protetores Independentes”, pois, enquanto a carrocinha municipal está a meses em manutenção, essas pessoas usam recursos próprios para recolher esses animais e dar o tratamento devido, como é o caso da Dra. Rosineide Sampaio, Delegada da Polícia Civil, que, sempre que pode, contribui para a manutenção dessas ONGs, que defendem esses lindos, porém maltratados, bichinhos.


Pedimos que a Prefeitura de Juazeiro tenha um comportamento mais humano, semelhante ao

dessas pessoas, e que tratem esses seres vivos da forma como merecem.


Ficaremos de olho no desenrolar dos fatos, para, quem sabe, podermos fazer uma reportagem parabenizando o Prefeito pela mudança de atitude. Assim esperamos.



Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087