A partir de segunda (08), às sessões da Câmara de Juazeiro serão remotas através do YouTube



Em razão dos novos decretos e orientações do Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde, de intensificar as medidas de combate ao contágio do Covid 19, a Câmara de Vereadores de Juazeiro acatou o Requerimento proposto pelo Vereador Dr. Salvador e a partir de segunda (08) realizará as sessões remotamente. O vereador solicitou já que nesse período pandêmico do Covid 19 é cada vez mais crescente o número de infectados pelo vírus em nossa região.


A proposição foi aprovada por unanimidade pelos colegas da Casa, e por isso, as próximas sessões ocorrerão normalmente às segundas e terças-feiras a partir das 9 horas remotamente e serão exibidas pelo canal do YouTube TV Câmara Juazeiro BA.


Os vereadores, que representam o Legislativo Municipal de Juazeiro, aguardam a participação ativa da comunidade juazeirense para que também possa opinar, sugerir e ficar atenta ao trabalho desenvolvido pelos 21 vereadores que compõem a Casa.


E são unânimes no comprometimento de trabalhar em prol de melhorias dos serviços no município, de defender a população de Juazeiro, bem como, assumem o compromisso de propor iniciativas ao Executivo municipal e de fiscalizar o Poder Público.


Portanto, a partir de segunda-feira (08), as sessões remotas poderão ser acompanhadas pelo canal do YouTube sem prejuízos ao exercício do Legislativo municipal, ao comprimento do regimento interno da Casa, dando continuidade a função de legislar.



Fonte: ASCOM / CMJ

Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.