Abandono e descaso do poder público, causam aflição em moradores do bairro Maringá.


No final da tarde desta sexta (5), um morador do bairro Maringá, em Juazeiro, procurou a equipe do Cartaz da Cidade para fazer uma importante denúncia. O morador Evanildo dos Santos, que está aflito com o descaso e abandono por parte do poder público, nos enviou fotos de terrenos abandonados, que estão servindo apenas para acumulo de lixo e possíveis proliferação de doenças no bairro.



Boa tarde senhores estou enviando essas fotos e pedindo providências, porque é

inadmissível o descaso tanto dos proprietários, como dos órgãos públicos, que não tomam providências, para diminuí a quantidade de terrenos baldios aqui no bairro Maringá, sendo a minha indignação é que próximo a minha residência são três terrenos nesta situação, acumulando lixos, insetos, e com a probabilidade do aumento da dengue na nossa região. Falta gestão por parte da administração pública na cidade. Está muito ruim viver em uma cidade assim”, disse Evanildo.


Em meio a tantas denúncias e demonstrações claras de insatisfação com a atual gestão, aos moradores de Juazeiro, resta apenas a incerteza de que providências serão tomadas.