Abel Braga avalia cobrar Flamengo na Justiça por parte de premiação por títulos de 2019.


Novo técnico do Vasco, Abel Braga espera receber do Flamengo parte da premiação pelos títulos brasileiro e da Libertadores. Os representantes do treinador buscam um acordo e não está descartado acionar a Justiça. O clube vai distribuir mais de R$ 70 milhões entre jogadores, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol. A informação foi publicada pelo jornalista Gilmar Ferreira, do Extra.


O GloboEsporte.com apurou que Abel espera resolver a situação de forma amistosa, até porque a premiação estava em contrato. O caso ainda não foi parar na Justiça, uma vez que o judiciário está em recesso de fim de ano. Representantes do treinador já conversam com o Flamengo em busca de um entendimento.


O departamento jurídico do Flamengo ressaltou não acreditar em uma ação de Abel Braga contra o clube. O treinador assinou rescisão de contrato, na presença de seu advogado, que extinguiu irrestritamente qualquer obrigação futura.

Abel entende ter direito pela premiação, que foi acordada com o elenco no início do ano. O treinador comandou o Flamengo na primeira fase da Libertadores e nas seis primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. O técnico do Vasco quer receber proporcionalmente ao período que esteve à frente do time.


"O trabalho no rival está sendo bem feito, mas está sendo terminado. Eu comecei. Com a Florida Cup, com o estadual, com a classificação na Copa do Brasil 75% garantida com a vitória em São Paulo. E classificado em primeiro no grupo da Libertadores, o que não acontecia há 11 anos, então não é bem por aí", disse Abel, em sua apresentação no Vasco, na semana passada.



Fonte: Globo Esporte

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087