Abel Braga desconversa sobre permanência no Inter e exalta vitória sobre Bahia



Insatisfeito com o acerto da nova diretoria do Inter com o espanhol Miguel Ángel Ramírez, o técnico Abel Braga manteve o mistério sobre sua permanência no cargo. O comandante desconversou e exaltou a vitória do Colorado sobre o Bahia por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, na tarde deste domingo (27), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Eu prefiro falar que nos últimos 15 pontos, nós ganhamos 11. Isso é muito bom. É uma equipe muito aplicada, sem horário de verão 16h é 16h e é muito difícil jogar aqui", disse na entrevista coletiva. "Em relação ao próximo ano, conversei com o presidente. O papo foi legal. Vamos ver amanhã, depois de amanhã ou daqui a pouco. Não sei. As coisas agora é pensar nesse grande resultado, nessa dedicação do grupo que foi muito importante", completou.

Com o resultado, o Inter segue na quarta posição na tabela de classificação ao somar 47 pontos. Enquanto o Bahia, que briga contra o rebaixamento, permanece na 16ª colocação com 28, mesma pontuação do Vasco, que abre a degola ocupando o 17º lugar. O Tricolor volta ao gramado no dia 6 de janeiro, uma quarta-feira, às 20h30, contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, pela 28ª rodada.





Fonte: Bahia Notícias


Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

Marca_CaJú_PNG.png

© 2018-2021. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

R. Argentina, 43, Sta. Maria Goretti,

Juazeiro - Bahia - Brasil 48.904-281