Ação truculenta da Guarda Municipal de Juazeiro causa revolta nas redes sociais.



Na manhã desta quinta-feira (20), agentes da Guarda Municipal de Juazeiro realizaram uma ação de fiscalização no centro da cidade e vendedores ambulantes que trabalham naquela região tiveram suas mercadorias apreendidas de forma abusiva e truculenta, justamente por aqueles que tem a função de prevenir e garantir a proteção da população.


Em vídeos divulgados nas redes sociais, que tem gerado indignação e revolta na população, é possível ver a grosseira e o despreparo na abordagem feita a um dos ambulantes.


“Não sou vagabundo, sou pai de família, sou trabalhador”, disse o ambulante.



A ação de hoje só mostra a falta de preparo da guarda municipal que é reflexo de uma administração desastrosa dos últimos anos.



Outro fato que chamou atenção durante a ação é que um dos ambulantes foi trasportado na carroceria de um automóvel, ato este que é ilegal.


Após tomar conhecimento dos fatos, o prefeito Paulo Bomfim divulgou uma nota:


“Nossa orientação é de ordenar o trabalho de ambulantes, educar e se necessário, até multar quando houver reincidência, mas jamais confiscar os bens desses trabalhadores”, disse Bomfim.


Resta saber se a gestão municipal tomará alguma atitude disciplinar contra os agentes para que este tipo de ocorrido não se repita.




Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087