ACM Neto descarta ser vice de Bolsonaro nas eleições de 2022



O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, rebateu em suas redes sociais, nesta terça-feira (2), um comentário de um seguidor em uma publicação onde aparece exaltando a eleiçao de Rodrigo Pacheco (DEM-MG) para a presidência do Senado.


O seguidor escreveu sugerindo que existe um acordo entre Neto e Bolsonaro para ocupar a vaga de vice do atual presidente nas eleições de 2022, quando o general Hamilton Mourão não deve mais compor a chapa.


“A carta já está na mesa, só não vê quem não quer! Neto e Bolsonaro tem acordo fechado e o interesse de Neto é ser vice de Bolsonaro em 2022. Mais uma vez não será candidato ao governo da Bahia”, comentou, sendo rebatido pelo ex-prefeito.


“Isso não tem fundamento. Não é hora de falar em eleição, mas todos sabem que minha maior prioridade é trabalhar pela Bahia”, escreveu o democrata, que deve ser candidato ao governo do estado nas próximas eleições.





Fonte: Bahia Notícias


Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.