ACM Neto diz que antes do encontro com Bolsonaro, não deve se reunir com outros partidos.


O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que já em Brasília para se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), disse que não deve se reunir com dirigentes de outras siglas para debater a pauta antes do encontro. Como presidente nacional do Democratas, ele e o capitão vão almoçar juntos nesta quinta-feira (4).


"Eu não tenho nenhuma previsão de reunião com outros presidentes de partido antes do encontro com o presidente Bolsonaro, não tem nada organizado nesse sentido e eu também não tenho nenhum planejamento de alinhar o que quer seja antes desse encontro", afirmou Neto.


O almoço dos dois foi articulado pelo ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM). Questionado pelo BN, Neto não revelou o assunto, mas disse acreditar que o presidente da República quer discutir uma agenda em torno do país e ver de que maneiras "o Democratas pode contribuir" com isso. Além dele, lideranças de outras siglas também devem se encontrar com o capitão, que volta de Israel dedicado a se empenhar para a aprovação da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados.




Fonte: Bahia Notícias