ACM Neto sobre apoio a Bolsonaro em 2022: “Não posso responder agora”



Questionado pelo jornal Folha de S.Paulo sobre a possibilidade de apoiar Jair Bolsonaro em 2022, ACM Neto deixou a possibilidade em aberto.


“Você pergunta se eu descarto inteiramente a possibilidade de estar com Bolsonaro. Neste momento não posso fazer isso. Qual Bolsonaro vai ser? O dos dois últimos anos que passaram? Não queremos. Agora, haverá um reposicionamento? Para a construção de algo mais amplo, que não fique limitado à direita? Não sei. Então, não posso responder agora”, disse o ex-prefeito de Salvador e líder do DEM.


Para a Globo News, ACM Neto afirmou que Bolsonaro terá que mudar de postura para receber o apoio do Democratas em 2022.


“Acho que eles cometeram muitos erros em 19 e 20. Fizeram alguns acertos, mas cometeram muitos erros, aí você vai e a pergunta é: o governo vai se arrumar, vão ajustar o tom, eles vão ter uma linha política diferente daquela que tiveram até agora? Eles vão ouvir, porque com a gente é muito mais difícil né. […] Se eu lhe disser está descartado, eu estou me antecipando ao conjunto do meu partido. Então, respondendo objetivamente, não está descartado”, afirmou ACM Neto.




Fonte: Política ao Vivo


Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.