Acusados de assalto são mortos depois de troca de tiros com a PM no interior de Casa Nova (BA)



Homens acusados de assalto e sequestro no Distrito de Pau-a-Pique, interior de Casa Nova, foram alvejados após tiroteio com a Polícia Militar. De acordo com relatos da 25ª Companhia Independente - CIPM, por volta das 20h30, da última quarta-feira (02), a PM foi informada, através da Central Mandacaru, que na localidade de Pau-a-Pique, município de Casa Nova, seis indivíduos estavam praticando um assalto num estabelecimento comercial e fazendo o proprietário de refém.


A polícia foi acionada, porém três acusados fugiram em direção ao rio enquanto os outros pularam os muros das casas em busca de fuga e refugiando-se em uma Igreja onde realizaram disparos contra os policiais. A guarnição fechou o cerco numa ação que durou quase dez horas.


De acordo com a PM, um dos indivíduos na tentativa de fuga efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu um dos moradores do local, o qual não resistiu e veio a óbito. Dois dos acusados também foram alvejados, socorridos para o Hospital Municipal de Casa Nova, mas não resistiram aos ferimentos. O terceiro conseguiu fugir mesmo estando ferido. O material apreendido na ação foi apresentado à Delegacia de Casa Nova para adoção dos procedimentos cabíveis.


Material apreendido: Dois revólveres calibre 38; Cinco munições de calibre 38 deflagradas e Sete munições intactas do mesmo calibre e a quantia de R$ 2.650.


Da Redação com informações da 25ª CIPM

Comente e Compartilhe!