Agora, é a vera: Suzana, Leonardo e 21 Vereadores já estão na posse de suas cadeiras

Atualizado: Jan 2



A tarde deste primeiro dia do ano novo, além de significar esperança para todos os brasileiros, representou um marco histórico para a cidade de Juazeiro, norte da Bahia. Foi o dia da posse da primeira Prefeita do município, Suzana Ramos, juntamente com a de seu Vice-prefeito, Leonardo Bandeira, e todos os vinte e um Vereadores eleitos nas últimas eleições municipais.


A solenidade aconteceu no auditório da Univasf/Juazeiro, com quase uma hora de atraso e um pouco de desorganização, bem verdade. Mas, os escorregões do cerimonial não foram suficientes para apagar o brilho nos olhos dos presentes, que aguardavam por esta renovação demonstrada claramente nas urnas.


Muitos aplausos estrondaram o auditório, quando da oficialização da posse de todos os novos representantes, o que já era de se esperar.


Ao final desta solenidade, os novos edis se dirigiram para a Câmara de Vereadores Aprígio Duarte, para realizarem sua primeira seção oficial, objetivando elegerem a nova Mesa Diretora.


Com uma seção rápida e com os votos abertos, já que só uma chapa concorria, após a desistência de Alex Tanuri ao pleito, a chapa formada por Berg da Carnaíba, Gildásio, Renato Brandão e Aníbal, foi eleita por 18 votos a favor, contra 03 votos em branco.


Emocionado, Berg fez uso da palavra e soltou o verbo contra os que alegavam que ele não teria condições de presidir a casa, por não ter formação. Disse que presidirá com a maior das diplomações que um edil deve ter para está função, que e o amor a Juazeiro.



Agradeceu a todos os familiares, amigos e parceiros, que o ajudaram a chegar a esta posição e se colocou à disposição de todos os vereadores, os que nele votaram e os que não votaram para ser o Presidente da casa.


Esta seção teve a presença de diversas autoridades e personalidades como a Prefeita, o Vice-prefeito, Allan Jones, o Deputado Estadual Roberto Carlos, Joseph Bandeira, dentre outros.


Agora, a torcida é para que, finalmente, Juazeiro recomece o seu crescimento.





Fonte: Redação Cartaz da Cidade

Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.