Agrovale vai doar solução de álcool 70 para unidades de saúde.

Atualizado: Mar 25



A Agro Indústrias do Vale do São Francisco S.A – Agrovale, fará uma doação ao sistema público de saúde, através do Governo do Estado da Bahia, da solução de álcool 70 para a produção de álcool em gel, visando contribuir com o combate à disseminação do novo coronavírus (Covid-19).


Para a doação, que também vai contemplar os municípios de Juazeiro e Petrolina – PE, a empresa já iniciou as tratativas com a prefeitura de Petrolina e procederá os encaminhamentos com o executivo municipal de Juazeiro.


A Agrovale está aguardando as decisões, em nível federal, para a permissão de produção da solução de álcool 70, cujas ações envolvem os órgãos públicos, entre eles os Ministérios da Saúde, Agricultura e de Minas e Energia, além da Anvisa e Secretarias do Estado da Bahia.


A empresa suspendeu a comercialização do estoque de álcool, como medida preventiva para atender a demanda e está acompanhando, juntamente com as autoridades estaduais, a permissão para a produção de álcool nas especificações exigidas.



Fonte: CLAS Comunicação

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087