Aliados de João Leão torcem por impedimento de Rui para vice assumir o Governo




Pelo menos dois aliados do vice-governador João Leão (PP) torcem para que ele assuma o Governo do Estado nos próximos dois anos após um possível impedimento do governador Rui Costa (PT) segundo informações do Política ao Vivo.


Os dois, inclusive, não escondem que já falaram ao próprio Leão das suas expectativas. A principal queixa de apoiadores do vice-governador é em relação a 2022: todos acham que o PT deixará Leão de fora da chapa majoritária, que deve ter Jaques Wagner (PT) a governador, Rui Costa a senador e Otto Alencar (PSD) a vice.


“Essa história dos respiradores vai avançar e a PF com certeza vai tirar Rui do cargo. João Leão será o próximo governador da Bahia”, disse um pepista ao Política ao Vivo. O político em questão será candidato nessas eleições.


Vale lembrar que recentemente o governador Rui Costa foi alvo de pedido de impeachment, mas o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Nelson Leal (PP), arquivou a proposta.


O Consórcio do Nordeste, que ainda é comandado pelo governador baiano, tem três compras de respiradores, realizadas através do Governo da Bahia, investigadas pelo Ministério Público Federal (MPF) através de inquéritos civis.



Fonte: Política ao Vivo

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087