Almoço marca lançamento da Chapa de Berg, para Presidência da Câmara



Um almoço de confraternização de fim de ano, com um grupo de Vereadores eleitos, que assumirão suas cadeiras no próximo dia 01°, pôde ser considerado como o marco de lançamento da Chapa que irá concorrer à Mesa Diretora da Casa do Povo.


O Restaurante Cravo e Canela foi o escolhido para Berg da Carnaíba, Renato Brandão, Aníbal, Gildásio, Assis da Apolo, Clésio, Mundeco, Nalvinho, Gleidson Azevedo, Neguinha da Santa Casa, Bené Marques e Dionísio, se reunirem para bater o martelo para a eleição que ocorrerá no mesmo dia da posse dos edis.


Como candidato à Presidência da Câmara, Berg anunciou os demais integrantes da Chapa como sendo: Vice-Presidente - Assis da Apolo, 1° Secretário - Renato Brandão, e 2° Secretário - Clésio Alexandre.


Com esses doze Vereadores fechados com essa Chapa, dificilmente outro Vereador que se arvore candidato à Presidência ou que queira compor outra Chapa qualquer conseguirá algum êxito, como parece ser o caso do atual Presidente, Alex Tanuri, que ainda alimenta esperanças de reverter o quadro que está sendo pintado.


Renato Brandão, que é o único Vereador totalmente independente da situação e da oposição, podendo trabalhar de forma autônoma e em favor da população, como sempre dissera em sua campanha, externou os motivos de sua decisão. "Querendo cumprir minha palavra e respeitando os munícipes de Juazeiro, os quais eu prometi defender com meu trabalho, escolhi o lado da renovação completa da Câmara, pois, se defendi a renovação dos Vereadores desde o início, me sinto à vontade para escolher a renovação dos integrantes da Mesa Diretora também. Colocamos nosso nome como opção para a Presidência, mas entendemos que fazer parte da Mesa, como 1° Secretário, já nos dá muito respaldo para promovermos as mudanças que a Câmara de Vereadores e que Juazeiro precisam. Não poderíamos ser vaidosos, pois temos que pensar, em primeiro lugar, na cidade e em nossa população. Temos a convicção de que esta gestão já dará um grande impacto para os munícipes, que confiam em nosso trabalho e que terão a devida resposta nos próximos quatro anos. Que venha 2021, pois quem mais quer que as coisas dêem certo somos nós, que nos dispusemos a promover a renovação e a mudança", disse Renato.


Agora, só nos resta aguardar a posse e a consequente eleição, para a confirmação desta aliança, que parece estar sendo feita em favor de Juazeiro. Desejamos sorte e sucesso a todos os nossos novos edis.





Fonte: Redação Cartaz da Cidade

Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

Marca_CaJú_PNG.png

© 2018-2021. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

R. Argentina, 43, Sta. Maria Goretti,

Juazeiro - Bahia - Brasil 48.904-281