AMA elabora relatório para promover ações nos mercados e feiras de Juazeiro, diz assessoria



A pedido do diretor da AMA- Autarquia Municipal de Abastecimento, Dr. Britoaldo Alves Bessa, o novo superintendente de feiras e mercados, José Carlos Medeiros, deu início a rodadas de conversas com os permissionários, com o objetivo de fazer um levantamento completo de toda as problemáticas e demandas desses espaços públicos.


A intenção é fazer um diagnóstico geral, a fim de detectar as condições de todas as feiras, mercados, terminais, além do camelódromo e demais entrepostos comerciais da cidade. O objetivo maior é buscar alternativas e efetivar soluções que possam melhorar o funcionamento e a comercialização nesses espaços administrados pelo município.


Esse trabalho começou a ser feito desde que o novo superintendente assumiu o cargo, logo após a publicação de seu nome no Diário Oficial. Medeiros iniciou um estudo minucioso a partir de conversas com permissionários, administradores, funcionários e líderes das associações desses espaços. O superintendente está elaborando um relatório completo, que dará base ao projeto de modificações pretendidas pelo governo municipal e tão esperadas pelos profissionais que trabalham nessas áreas comerciais da cidade.


Em breve, o relatório será apresentado à prefeita Suzana Ramos, que está comprometida a não poupar esforços para transformar o atual cenário desses entrepostos.



Fonte: ASCOM/PMJ


Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.