Antes de definir futuro, Ceni faz curso na CBF com Tite, Renato Gaúcho e outros grandes nomes.


Fim de temporada e folga são termos que não combinam para os principais nomes do futebol brasileiro. Em período de recesso das atividades em campo, 63 profissionais, entre técnicos e auxiliares, participam de aulas e debates na Granja Comary. Um desses nomes é Rogério Ceni. O técnico, que deu prazo até sexta-feira (13) para decidir futuro em 2020, aproveita o tempo também para reciclagem de conhecimentos.

Além de Ceni, personalidades como Renato Gaúcho, Mano Menezes, Tite, Cuca, Roger Machado, Emily Lima, Odair Hellmann, Vágner Mancini, Marcelo Chamusca, Marcão, Guto Ferreira, Thiago Larghi, Claudinei Oliveira, César Sampaio, entre outros, participam do curso. Ex-técnico do São Paulo, Cuca elogiou a iniciativa.

"Legal virmos trocar conhecimento, ninguém vem ensinar. A gente troca conhecimento. Essa experiência que temos ao longo da nossa carreira, alguns aprendizados que tivemos com outros treinadores tão importantes, o pouquinho que eu aprendi com cada um deles e que posso passar do que aprendi deles agrega e muito" disse Cuca.


Outros técnicos que passaram pelo futebol cearense em 2019 também marcaram presença. É o caso de Enderson Moreira. É possível ver o ex-técnico do Ceará na primeira fileira (foto acima) ao lado de Ceni. Zé Ricardo, ex-Fortaleza, também participa.




Fonte: Globo Esporte

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087