Após 24 horas, Rui Costa se pronuncia sobre morte de PM



No final da tarde desta segunda, o governador Rui Costa decidiu falar sobre a morte do policial militar Wesley Soares, morto na noite do último domingo (28), no Farol da Barra.

Durante todo o dia, protestos e manifestações aconteceram em homenagem ao soldado, mas o governador só se pronunciou após 24 horas do ocorrido.


Por meio de uma rede social, o petista lamentou o ocorrido e prestou solidariedade ao militar e aos colegas que participaram da ação.


“Quero lamentar profundamente o fato ocorrido neste domingo e ao mesmo tempo manifestar meus sentimentos à família do policial envolvido. Também quero estender minha solidariedade a todos os policiais que participaram da operação e colocaram suas vidas em risco”, escreveu.


Após prestar solidariedades, o governador fez questão de afirmar que foi vítima de intimidações durante o final de semana, mas que não deixará se abater.


“O final de semana foi de ataque a mim e a governadores e prefeitos do Brasil inteiro, mas não iremos nos intimidar com mentiras e ameaças. Reafirmo meu compromisso com o enfrentamento da pandemia e com a saúde e a vida dos baianos e baianas”, concluiu.



Fonte: Política ao Vivo


Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação