Após convite do senador Jaques Wagner, condenado se junta ao PT.



Após convite do Senador Jaques Wagner (PT), Isaac Carvalho aceitou se filiar ao Partido dos Trabalhadores, segundo informações dos bastidores do Partido. Isaac é ex-Prefeito de Juazeiro e atualmente exerce a função de Assistente Especial da Casa Civil, com exercícios na Secretaria de Infraestrutura do estado.


O que chamou a atenção da população a respeito do convite de Wagner é que ele se refere a Isaac dizendo ser “uma importante liderança regional, com quem sempre teve uma ótima relação e que vai fortalecer ainda mais seu projeto e o partido”.


Com essa afirmação, a população de Juazeiro começou a se questionar quais relações o ex-Governador da Bahia e atual Senador tem com o ex-Prefeito, condenado em segunda instância por desviar R$ 111,9 milhões da Lei Orçamentária de Juazeiro.


Em 2016, o ex-Prefeito de Juazeiro foi condenado a ser inabilitado, por cinco anos, a exercer algum cargo ou função pública. Mas, ainda assim, Isaac tentou se candidatar a Deputado Federal nas eleições de 2018, sendo que o Tribunal Regional do Estado (TRE) negou seu registro de candidatura, confirmando uma estratégia para, apenas, demonstrar à sociedade que ele ainda tem muitos votos, o que talvez esteja enchendo os olhos de Wagner.


Fato é que passa a ser perturbadora a forma como o Partido dos Trabalhadores está constantemente ligado a escândalos e crimes políticos e/ou de responsabilidade fiscal. E é mais perturbador ainda tentar imaginar de que forma alguém condenado pela justiça, como é o caso de Isaac, irá “fortalecer o projeto e o partido”, como disse Jaques Wagner. Fortalecer o projeto de que forma? Seria esse um projeto de corrupção? Quais as intenções do senador Wagner em se associar a um político condenado? Vamos aguardar pra ver esse desfecho.


O certo é que, muito em breve, a população terá todas as devidas respostas a essas perguntas preocupantes, que aterrorizam por nos fazer imaginar que ainda teremos que aguentar políticos corruptos no poder, por má utilização do voto de quem idolatra essa atitude condenável.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

Marca_CaJú_PNG.png

© 2018-2021. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

R. Argentina, 43, Sta. Maria Goretti,

Juazeiro - Bahia - Brasil 48.904-281