APLB/Sindicato convoca trabalhadores da educação para greve geral.

A mobilização nacional ocorre na quarta (02) e na quinta (03).

Os trabalhadores da educação das redes municipal, estadual e do interior da Bahia, estão sendo convocados pela APLB/Sindicato, para paralisarem as atividades nesta quarta-feira (02) e quinta (03), quando ocorre a “Greve Geral da Educação”.


A mobilização nacional foi convocada pela União Nacional dos Estudantes (UNE), a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) e a Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG).


No dia 2 teremos um ato em defesa da Educação Pública, às 9h, na reitoria da UFBA. Dia 3, às 9h, haverá concentração no Campo Grande. No interior, haverá mobilizações nas principais cidades. A orientação é que delegacias e núcleos se articulem com as entidades envolvidas, para uma manifestação unificada”, informou Rui Oliveira, Coordenador-geral.


Em Juazeiro, os atos acontecerão na quarta (02), às 9h, com assembleia geral no auditório da APLB, bairro Alagadiço, e na quinta, também às 9h, um ato público acontecerá na Praça Antonílio da França Carozo, em frente ao Banco do Brasil, divulgou Gilmar Nery, diretor da APLB.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087