Após matéria do Cartaz da Cidade Prefeitura de Juazeiro envia nota sobre manifestação


Concentração da manifestação nesta quarta-feira (24)


Após o Cartaz da Cidade publicar uma matéria sobre a manifestação que foi realizada na manhã desta quarta-feira (24), a Prefeitura Municipal enviou uma nota, onde responde ao questionamento dos comerciantes, que pedem a abertura do comércio.


"A Prefeitura de Juazeiro segue os decretos do governo do estado, que mantiveram as restrições em relação a alguns setores por conta do agravo da pandemia, e mantém mesa de diálogo com os diversos setores econômicos do município. A gestão municipal, inclusive, se reuniu recentemente, antes do último decreto estadual, com comerciantes e empresários e reforçou a parceria no combate à doença. Estiveram presentes além da equipe de governo, representantes do Sindilojas, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Juazeiro (ACIAJ), Associação de Empresas do Distrito Industrial do São Francisco (AEDISF) e Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (CREMEB)."



Fonte: ASCOM / PMJ


Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

Marca_CaJú_PNG.png

© 2018-2021. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

R. Argentina, 43, Sta. Maria Goretti,

Juazeiro - Bahia - Brasil 48.904-281