Após mudança na cúpula da SSP-BA, governo altera comandos nas polícias Civil e Militar



O governador Rui Costa (PT) publicou no Diário Oficial do Estado, nesta quarta-feira (27), dezenas de exonerações e nomeações na Polícia Civil da Bahia e na Polícia Militar.


Foram trocados integrantes de diversos departamentos da Civil, como o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, Academia de Polícia Civil, Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, Departamento de Polícia Metropolitana, Coordenação de Polícia Interestadual e Coordenação de Fiscalização de Produtos Controlados.


Na Polícia Militar, as mudanças foram na Academia e diferentes batalhões. Servidores de segurança lotados na Secretaria de Segurança Pública também foram substituídos.


Vale lembrar que há pouco mais de um mês o governador nomeou o novo secretário de Segurança Pública da Bahia, Ricardo Mandarino, e neste mês de janeiro nomeou Paulo Coutinho como novo chefe da Polícia Militar.


As nomeações completas podem ser vistas no Diário Oficial.


Fonte: Política ao Vivo



Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.