Após polêmicas e intervenção do MP profissionais da educação aprovados em seleção são convocados


Foto reprodução internet


Lançado em fevereiro deste ano, o Processo Seleção Simplificado da Secretaria de Educação de Juazeiro para contratação de agentes de portaria e professores da rede ensino, gerou polêmica desde a sua primeira publicação no Diário Oficial do Município em virtude do do curto período para reunir a documentação. A Prefeitura retificou o edital e aumentou o período de inscrição.


No entanto, em março, o Ministério Público recomendou o adiamento da publicação do resultado preliminar da Avaliação Curricular em virtude da decisão judicial Nº 8003050-2019.8.05.0146, do ano de 2019, desconhecida pela atual gestão de Juazeiro, que determina a contratação dos servidores somente através de concurso público.


Mas devido a necessidade dos profissionais devido o início do ano letivo 2021, um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) foi formalizado para regularização das contratações.

Nesta terça-feira (06) foi publicado no Diário Oficial do Município, a primeira convocação do Processo Seletivo. - Na lista constam 530 aprovados na seleção, que deverão entregar a documentação exigida nos dias 8 e 9 de abril. A entrega dos documentos comprobatórios de títulos e experiência profissional deverá ser feita das 8h às 12h ou das 13h às 17h, no Colégio Municipal Paulo VI, localizado na rua do Japão, bairro Maria Gorete - informa nota enviada pela assessoria da Prefeitura de Juazeiro.


A nota ainda destaca, que o recebimento dos documentos será realizado seguindo os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19, respeitando o distanciamento social, com o uso do álcool 70%, bem como uso obrigatório de máscara. A relação de convocados, bem como toda a documentação exigida está disponível no Diário Oficial do Município (https://doem.org.br/ba/juazeiro).




Iana Lima Jornalista / Com informações da Ascom PMJ.


Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

Marca_CaJú_PNG.png

© 2018-2021. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

R. Argentina, 43, Sta. Maria Goretti,

Juazeiro - Bahia - Brasil 48.904-281