Árbitro relata briga generalizada na entrada do vestiário entre Jacuipense e Treze-PB após jogo


Foto: Renan Oliveira / E.C. Jacuipense



O árbitro Wanderson Alves de Sousa relatou na súmula uma briga generalizada entre Jacuipense e Treze-PB na entrada dos vestiários após o apito final. A partida terminou com a vitória do Leão Grená por 3 a 2 na noite deste domingo (22), em Pituaçu, pela 16ª rodada da Série C.


"Informo que após o término do jogo, na entrada dos vestiários, observamos uma briga generalizada envolvendo atletas e comissão técnica de ambas as equipes com trocas de empurrões de ambos os lados. Cumpro informar que não conseguimos identificar os envolvidos na confusão, pois estávamos de longe e quando aproximamos já estava sendo controlado com a ajuda do policiamento que também não nos informou os nomes dos envolvidos", escreveu o árbitro.

De acordo com a assessoria do Jacuipense, a confusão começou quando o zagueiro Alisson, do Treze que havia sido expulso no segundo tempo, se desentendeu com o meia Rafael Bastos. Os dois trocaram empurrões iniciando a briga.

Com o resultado, o Jacuipense subiu para a sexta colocação do Grupo A ao somar 21 pontos, abrindo quatro de vantagem sobre o Treze-PB, que permaneceu na nona posição, afundado na zona de rebaixamento. Na próxima segunda-feira (30), às 20h, o Jacuipense recebe o Santa Cruz, novamente em Pituaçu, pela 17ª rodada.



Fonte: Bahia Notícias