Artilheiro do Bahia, Gilberto prevê jogo de poucas oportunidades contra o Goiás.


Com a missão de conseguir mais três pontos no Campeonato Brasileiro, o Bahia entra em campo no próximo domingo (18) para enfrentar o Goiás, na Arena Fonte Nova. Sem mostrar empolgação com os quatro pontos diante de Palmeiras e Flamengo, o atacante Gilberto acredita que enfrentar o Esmeraldino será um problema em virtude da marcação cerrada.


"Os jogos são passado. Esse contra o Goiás vai ser o mais difícil para nós. Vai ser um jogo muito difícil, assim como foi contra a Chapecoense. Muito truncado, muito difícil de acessar, com poucas oportunidades. A gente já está prevendo esse tipo de jogo.  Goiás não vem com bons resultados, vai se fechar, explorar o contra-ataque. A gente tem que estar bem ciente disso, sabendo que vai ser muito difícil. A gente está buscando escutar o Roger durante a semana para poder ter mais noção do que vai acontecer para saber lidar com cada situação", declarou.


Dono dos cinco gols do Esquadrão de Aço após a Copa América, o camisa 9 evitou a teoria de que o time depende apenas dele, valorizou o grupo e prometeu oferecer chances de gol aos parceiros nas próximas oportunidades.


"Ninguém consegue fazer gol sozinho. O sistema todo está funcionando. Desde quando a bola sai do goleiro está funcionando bem. A gente sabe da responsabilidade que tem sim, de poder sempre estar ajudando a equipe. Todos estão sabendo lidar bem com a situação, procurando ajudar um ao outro. Caso no próximo jogo eu tenha oportunidade de tocar para um companheiro, pode ter certeza que vou tocar. O importante é estar todo estar mundo feliz e mais importante ainda é conquistar três pontos e continuar subindo na tabela", pontuou.




Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087