Artilheiros fazem a festa em mais uma rodada do Campeonato Juazeirense.


Em jogos de muitos gols, Juazeirense e XV de Novembro venceram seus adversários no último sábado (21) no Adauto Moraes, e deram grande passo para conquistar vaga na segunda fase do Campeonato Juazeirense de futebol amador. A competição,caiu no gosto popular levando significativo número de torcedores ao estádio a cada partida, revivendo os anos de ouro do futebol amador da cidade.


No jogo de abertura da rodada, a caçula Desportiva Juazeirense não respeitou a tradição do centenário Veneza Futebol Clube e goleou por 4 a 1, com destaque para o jovem atacante Papu, que saiu do banco de reservas para marcar três gols de puro oportunismo. A segunda derrota consecutiva coloca o time azulino em situação delicada, ocupando o último posto da tabela de classificação do grupo B com zero ponto, enquanto o Cancãozinho assume a vice-liderança com quatro pontos e ainda invicto.


Galeguinho, da Juazeirense, abriu o placar aos 9 minutos de bola rolando, resultado da primeira etapa. Aos 10 do segundo tempo, o zagueiro Iago deixou tudo igual. Com um time formado por jogadores veteranos, o Veneza não resistiu à forte pressão da Juazeirense e o atacante Papuse aproveitou para fazer seu show particular marcando três gols aos 20, 26 e 47 do segundo tempo, fechando o marcador em 4 a 1.


Concluindo a rodada, o XV de Novembro, equipe de melhores índices do campeonato, conquistou a terceira vitória consecutiva ao vencer o América por 3 a 1, e encaminhou definitivamente sua passagem para a próxima fase do certame com nove pontos somados. O atacante Dudu fez 1 a 0 para o Tremendão aos 8 minutos do primeiro tempo, e Jarbas empatou aos 41 para o time da Barragem. Antes do final da etapa inicial, o meia Dean colocou o XV à frente do placar aos 45 minutos. Dudu, mais uma vez, balançou as redes americanas aos 20 minutos do segundo tempo, consolidando o triunfo do time da Rua de Baixo.


O XV encerra sua participação na primeira fase encarando a Juazeirense no dia 5 de outubro, às 18 horas, no Adauto Moraes. Já o América se despede diante do Veneza no próximo sábado 28, no mesmo horário e local.






Fonte: ASCOM/PMJ

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087