Artista Plástico Marlus Daniel realizará última exposição em homenagem a Juazeiro



Na semana do aniversário de 143 anos de Juazeiro, o artista plástico Marlus Daniel, realizará a partir desta quinta-feira(15), no Juá Garden Shopping, uma exposição artística. Em conversa com o Cartaz da Cidade, o artista explicou como vai funcionar a exposição.


"A exposição é uma homenagem que estou fazendo ao município de Juazeiro. Mesmo com as dificuldades devido a pandemia, eu estarei realizando esta homenagem. A exposição será diferenciada, onde eu utilizei diversas técnicas e o diferencial é que todas as telas que são expostas são redondas e através delas, conto as histórias, lendas e mostro as belezas do Rio São Francisco e da região”, disse Marlus.



O artista, que é natural da cidade de Remanso – BA, já realiza esta exposição há quatro anos. Marlus reforçou também que devido a falta de apoio, não vai expor a quantidade de telas que gostaria. Vinte e duas telas foram programadas, mas apenas 10 serão expostas.

Para quem tiver interesse de conferir de perto o trabalho de Marlus, a exposição ocorrerá do dia 15/07 ao dia 30/07, em horário de funcionamento do shopping, exceto nesta quinta-feira (15), onde estará acessível a partir das 14h, com término as 20h.


Da redação - Caíque Lima

Comente e Compartilhe!