Assediador de Mulheres que foi preso em Juazeiro, foi solto horas depois



Nesta quinta-feira (21), o Cartaz da Cidade publicou uma matéria, revelando a prisão de um assediador de mulheres na cidade de Juazeiro - BA, após o mesmo perseguir e chantagear mais uma vítima.


Após apresentado na Delegacia de Polícia Civil, Marcos Ranieri Freitas, conhecido como Rani Eletricista, foi solto e irá responder ao processo em liberdade, mesmo com as diversas provas apresentadas contra ele e depois de ter sido preso pela Polícia Militar por estar perseguindo e assediando uma de suas vítimas, Cintia Catherine.


Indignada com a situação, Cintia Catherine, que é Educadora Física, Nutricionista e Terapeuta Integrativa de Saúde, além de ser bastante conhecida na cidade por diversos trabalhos sociais realizados em apoio às mulheres, publicou um vídeo em suas redes sociais falando sobre o ocorrido.




A redação do Cartaz da Cidade, buscando informações sobre o motivo do assediador ter sido solto, tomou conhecimento que, mesmo com todas as provas apresentadas e a revelação de novas vítimas, o indivíduo não chegou a realizar nenhum ato contra a integridade física de Cintia, passando a ter o direito de responder ao processo em liberdade.


A violência psicológica realizada por Ranieri, além da chantagem, não foi suficiente para deixa-lo preso. A DEAM (Delegacia da Mulher) e a DHPP (Delegacia de Homicídios) vão seguir com a investigação do caso, até que se concretize motivos para uma nova prisão do assediador.


A Polícia ainda alerta para que outras mulheres que tenham sido vítimas de Ranieri, procurem a delegacia para realizar denúncias e contribuam com o processo de investigação.


Só esperamos que não precisemos de uma violência ou morte praticada contra outra mulher, para que a justiça possa ser realizada.


Fonte: Redação Cartaz da Cidade

Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.


Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087