'Assim, a gente não merece ser campeão', diz Arrascaeta após derrota do Flamengo



O meio-campista uruguaio Arrascaeta foi duro nas críticas ao Flamengo após a derrota no clássico carioca pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro perdeu para o Fluminense por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (6), no Maracanã. Autor do gol da equipe, ele disse que deixa o gramado com vergonha pela atuação da equipe.

"A gente começou bem, criou situações. Tomamos um gol de novo. No segundo tempo não tenho muita palavra. A gente tem que sair com vergonha hoje porque a gente está perdendo os jogos. Tem hora que... Assim, a gente não merece ser campeão", disse em entrevista à TV Globo.

Com a derrota, o Flamengo desperdiçou a chance de encostar no líder São Paulo, que perdeu para o Red Bull Bragantino por 4 a 2. O Rubro-Negro segue na terceira colocação com 49 pontos, sete a menos do que o primeiro colocado. No próximo domingo (10), às 16h, o time carioca encara o Ceará, novamente no Maracanã, pela 29ª rodada.






Fonte: Bahia Notícias

Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087