Assim como Bolsonaro que exonerou ministros, Rui deve afastar secretário para eleição da Câmara



O governador Rui Costa (PT), deve exonerar o deputado federal licenciado e secretário de Desenvolvimento Rural Josias Gomes (PT) para participar da eleição para a presidência da Câmara, conforme orientação da direção nacional do partido, o presidente Bolsonaro também liberou alguns ministros com mandato.


O presidente exonerou os ministros da Agricultura, Tereza Cristina (DEM), e da Cidadania, (DEM), Onyx Lorenzoni (DEM), em publicação no Diário Oficial desta sexta-feira (29). Os deputados estão liberados para votarem no deputado federal Arthur Lira (PP), que tem o apoio de Bolsonaro e concorre com Baleia Rossi (MDB).


S:egundo o Estadão, os deputados são votos garantidos em Lira, já que substituirão /deputados do PSL e do PSDB. Assim como Lorenzoni e Tereza Cristina, a bancada baiana do Democratas também deve votar no candidato de Bolsonaro, mesmo com a indicação de apoio da sigla ao deputado Baleia.

Fonte: Política ao Vivo



Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087