Assistentes das Unidades Básicas de Saúde de Juazeiro passam por treinamento



Os assistentes das Unidades Básicas de Saúde de Juazeiro passaram, nesta quinta-feira (11), por um treinamento de humanização. O objetivo é qualificar os profissionais para atender melhor o público das UBS’s. Foram treinados 14 novos servidores da saúde, pelo núcleo de humanização e educação permanente da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).


Para os participantes, o momento foi de acolhimento e informações sobre as atividades nas unidades de saúde.


"É importante que a gente treine as pessoas que estão na ponta, porque são elas que recebem a população. Nós queremos um atendimento humanizado na saúde porque isso é direito de todos. Esse é só o início da nossa qualificação. Continuaremos com os outros profissionais," explica a superintendente de Gestão de Pessoas da Sesau, Jéssica Carvalho.


Próximo treinamento


O próximo treinamento acontecerá dia 18 de fevereiro dando continuidade aos assistentes das Unidades Básicas de Saúde, atualizando o restante dos servidores que já fazem parte do quadro de funcionários.




Fonte: ASCOM / SESAU


Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.