Até o último suspiro.

Resultados da rodada fomentam esperanças.



Não precisamos mais dizer que a V Copa Arena Planalto é a melhor competição de masters do futebol do Vale do São Francisco, até porque, cada rodada é uma caixinha de surpresas boas.


Ontem (9), não foi diferente. O que poderia marcar o desfecho da eliminação do turno para algumas equipes, como a do Cartaz da Cidade, por exemplo, só serviu para deixar três equipes ligadíssimas nos próximos jogos, pois todos ainda têm chances de classificação para as quartas de final do primeiro turno da competição. Inclusive a equipe do Cartaz da Cidade, que, embora em uma situação mais complicada que as demais, por só poder ficar na torcida e depender dos resultados dos adversários que ainda têm jogos a realizar nessa fase de classificação, está viva, considerado que a combinação dos resultados necessários não é impossível de ocorrer.


Ainda com jogos a realizar nesta fase, as outras equipes com possibilidades de classificação são as do Planalto do Sol e da Juazeirense. Mas, se elas não tomarem cuidado, poderão dar adeus ao primeiro turno da Copa, permitindo o ingresso de uma equipe que já concluiu seus jogos nesta fase com três rodadas de antecedência das demais concorrentes.


Isso tudo porque o Planalto deixou passar a oportunidade de Classificação antecipada com a derrota para a equipe Santa Cruz, por 3 x 2, enquanto que o Cruzeiro N9 bateu a equipe do Bahia por 4 x 2.


Como a competição está de tirar o fôlego dos torcedores e amantes do futebol, você não pode perder os próximos capítulos desta verdadeira saga do esporte amador da região. Veja a Tabela de Classificação e a Tabela de Jogos logo a seguir e não perca todos os detalhes para ficar por dentro de tudo o que acontece aqui, no Cartaz da Cidade.




Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087