Atirador mata policial e civis em atentado nos Estados Unidos nesta segunda



Um atirador matou 10 pessoas em um atentado nos Estados Unidos, na tarde desta segunda-feira (22). O ataque ocorreu em um supermercado na cidade de Boulder, no Colorado.


O número de vítimas foi divulgado pelo G1, que indica que uma delas é o policial Eric Tallet, primeiro a chegar ao supermercado da rede King Soopers para atender a ocorrência. "Sabemos de 10 mortes no local, incluindo um de nossos oficiais de Boulder. O oficial Tally respondeu à cena - ele foi o primeiro a chegar - e foi morto a tiros", disse o chefe de polícia Maris Herold, de acordo com o portal.

Segundo a CNN Brasil, a loja fica em um shopping center com um centro comercial de dois andares anexo. Forças policiais da cidade, a Swat e o FBI foram acionados para acompanhar o caso. Em meio à ação, o suspeito foi preso. Como também ficou ferido, ele está sob custódia da polícia enquanto recebe tratamento médico.





Fonte: Bahia Noticias

Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

Marca_CaJú_PNG.png

© 2018-2021. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

R. Argentina, 43, Sta. Maria Goretti,

Juazeiro - Bahia - Brasil 48.904-281