Ato público para Ordem de Serviço na BA 210 está marcado para as 9h desta terça (08)

Três anos depois de liberar mais de R$ 6 milhões, Governador da Bahia vem à Juazeiro assinar Ordem de Serviço para recuperação da BA 210


Nesta terça-feira (08), às 09h, o Governador da Bahia, Rui Costa, fará um ato público, em Juazeiro (BA), para anunciar o início das obras de duplicação da BA - 210, trecho entre as rótulas do Mercado do Produtor e da Avenida Salitre, uma extensão de 4,8 km. A assessoria de Imprensa da Prefeitura de Juazeiro confirma a presença da prefeita Suzana Ramos na solenidade que deve acontecer nas proximidades do Bairro Dom José Rodrigues.


Em 2019, durante inauguração da Policlínica Regional, ao ser questionado sobre a liberação dos recursos para a requalificação da via, o Governador chegou a falar sobre o desvio de prioridade do ex-prefeito de Juazeiro, Paulo Bonfim, que invés de aplicar os R$ 6 milhões na recuperação da rodovia, extraviou para obras de requalificação asfáltica das Avenidas Adolfo Viana e Pedra do Lord.


À época, o Governador em resposta a imprensa local foi categórico ao dizer que tinha mandando os recursos para a duplicação, mas o prefeito resolveu aplicar em outra obra.

Há muito tempo a BA - 210 necessita de intervenção, uma vez que é uma via de intenso tráfego de veículos, de escoamento agrícola e principal via de acesso a bairros populosos de Juazeiro e ao Rodeadouro, principal ponto turístico do Vale do São Francisco.


Veja o vídeo:



Mônia Ramos – Jornalista

Comente e Compartilhe!