Ator Chadwick Boseman, de Pantera Negra, morre aos 42 anos


Foto : Reprodução/Marvel Studios

Artista americano que deu vida ao icônico personagem da Marvel lutava contra um câncer há quatro anos.

O ator americano Chadwick Boseman morreu nesta sexta-feira (28), aos 42 anos, vítima de um câncer de cólon. Ele ficou conhecido mundialmente pelo papel interpretado no filme da Marvel "Pantera Negra", onde deu vida ao herói T'Challa. A informação sobre a morte do artista foi confirmada pelo perfil oficial de Boseman nas redes sociais.

"É com imensa dor que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com o terceiro estágio do câncer de cólon em 2016 e lutou contra isso ao longo dos últimos quatro anos, enquanto a doença progredia para o estágio quatro. Um verdadeiro lutador, Chadwick persistiu a isso tudo e trouxe até vocês muitos dos filmes que vocês tanto amam", diz o comunicado. 


Desde que descobriu a doença, Chadwick participou de filmes como "De Marshall: Igualdade e Justiça, Black Bottom de Ma Rainey, de August Wilson, e muitos outros. As obras foram filmadas em meio às cirurgias e sessões de quimioterapia. Em 2020, seu último filme foi 'Destacamento Blood', que está disponível na Netflix.


"Foi uma honra para sua carreira dar vida ao rei T'Challa, em 'Pantera Negra'. Ele morreu em casa, com sua mulher e sua família ao lado. Sua família agradece aos fãs pelo amor e pelas orações, e pede que continuem respeitando sua privacidade durante este momento difícil", afirma o comunicado.


Fonte: Metro1

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087