Autor de tentativa de homicídio contra o secretário de transporte de Petrolina é identificado.


A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (18) a identidade do autor da tentativa de homicídio contra o Secretário-executivo da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla), José Carlos Alves, no dia 11 de dezembro. O servidor foi atingido por quatro tiros, quando se preparava para sair de casa, no bairro Cidade Universitária, em Petrolina, Sertão de Pernambuco.

O suspeito foi identificado como Wellington Pereira dos Santos, de 27 anos. Ele trabalha como marceneiro e já cumpriu pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Durante coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira, os delegados Isabela Pessoal e Gregório Ribeiro, responsável pela investigação, disseram que existe um mandado de prisão contra o suspeito, que está foragido.

"Tentamos cumprir o mandado de prisão, mas a notícia que nós temos é que, desde o fato, ele está sumido da cidade. Por conta disso, não foi possível dar cumprimento ao mandado de prisão", afirma o delegado Gregório.


Após cometer o crime, segundo os delegados, Wellington andou cerca de 3km. As câmeras de segurança que estavam no percurso percorrido por ele ajudaram a polícia na identificação.


Ele tirou a balaclava, a camisa preta de sol, dispensa todo esse material em um terreno, nós achamos esse material, e aí ele tenta fugir dessa forma. Ele troca de camisa, está de camisa branca, a mesma calça, mesma bota e ao invés da balaclava está usando boné”.



Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087