Autoridades e empresários sofrem com descaso da Prefeitura de Juazeiro.

O lixo diz tudo.


Juazeiro está entregue. Entregue ao lixo, ao descaso, ao abandono, de forma que até as autoridades estão sendo ignoradas.


A equipe do Cartaz da Cidade recebeu uma denúncia enviada por um morador do município que está preocupado, pois um esgoto a céu aberto, na Av. Jayme Martins, no bairro Cajueiro, está incomodando os moradores devido o mal cheiro e o SAAE não toma providências.



Esse morador não só teme por sua saúde, mas também, pela de outros juazeirenses, pois, ao que tudo indica, esse esgoto estaria seguindo rumo ao rio São Francisco.



Se isso já não fosse ruim o bastante, recebemos informações de que nem a Polícia Militar está escapando desse descaso da Prefeitura. Isso se deve ao fato de que, a quase uma semana, a coleta de lixo pública não é realizada nas proximidades do Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN) e do Grande Hotel de Juazeiro. E isso não é tudo. Fontes informam que os policiais já teriam cobrado providências, mas nada foi feito a respeito.



É preocupante a forma que o Prefeito trata autoridades que tem um papel fundamental na segurança do município. Imagine, então, como deve ser o tratamento ao cidadão comum?



Vamos torcer para que o Prefeito Paulo Bomfim olhe para as necessidades da população enquanto ainda há tempo e não durante o período eleitoral, pois a indignação dos juazeirenses apenas cresce a cada dia.



Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087