Avançando no Nordeste, Bolsonaro agenda nova visita à Bahia; saiba detalhes



Avançando no Nordeste e com aprovação recorde na região, marcada por ser um reduto do PT, o presidente Jair Bolsonaro já agendou seu retorno ao estado da Bahia.

De acordo com Antônio Araújo, representante do Ibrafoco (Instituto Brasileiro de Fomento a Ovinocultura e Caprinocultura Comercial), Bolsonaro visitará Jacobina para lançar o Programa Sertão Forte, que objetiva fomentar negócios nos setores da agropecuária e produção de energia limpa (notadamente a solar) a partir da união das forças dos pequenos produtores rurais.


A data da nova visita do presidente a Bahia será divulgada nos próximos dias. De acordo com o site Jacobina 24 Horas, o presidente Jair Bolsonaro lançará o programa Sertão Forte na vizinha cidade de Ourolândia, mas toda estrutura para a sua visita será concentrada em Jacobina.


A última vez que um presidente esteve em Jacobina foi em 1957, quando Juscelino Kubitschek, acompanhado por uma comitiva formada por ministros, senadores, deputados, engenheiros e técnicos, inaugurou o aeroporto local.



Fonte: Política ao Vivo

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087