Bahia empata com a Juazeirense na estreia do Campeonato Baiano.


O Bahia empatou em 1 a 1 com a Juazeirense na noite desta quarta-feira (22), no estádio Adauto Moraes, pela rodada de abertura do Campeonato Baiano. O Cancão saiu na frente com gol marcado por Jhonata. De pênalti, Ramon empatou a partida a favor do Tricolor.


Com um ponto, o Tricolor volta a jogar pelo estadual no próximo domingo (26), contra o Vitória da Conquista, em Pituaçu. Antes, o time principal enfrenta o Santa Cruz no próximo sábado (25), no Arruda, pela Copa do Nordeste.


O JOGO


Logo nos primeiros segundos de jogo, o Cancão de Fogo assustou. Em jogada rápida pela direita, Alex Travassos chutou cruzado e a bola passou muito perto. Na sequência, o Esquadrão de Aço botou a bola no chão e respondeu com Gabriel Esteves, que recebeu cruzamento de Mayk e mandou por cima aos seis minutos.


Com 17 minutos, Saldanha ficou com a sobra da cobrança do lateral, girou e bateu com a perna esquerda para defesa do goleiro Roger Kath. Aos 27, foi a vez de Gustavo tentar de fora da área, mas a bola passou ao lado da meta. 


Roger Kath evita gol do Bahia


Aos 31 minutos, surgiu a primeira boa chance da partida. Livre na esquerda, Mayk cruzou na medida para uma grande defesa do goleiro Roger Kath.


Antes do fim da primeira etapa, o Tricolor perdeu uma grande chance. Em jogada de contra-ataque rápido, Lepo recebeu a bola de frente para o gol, mas na hora de driblar o goleiro, Roger Kath levou a melhor.


Segundo tempo


Após falha do Bahia, Jhonata coloca o Cancão na frente


Logo no início do segundo tempo, após cobrança de falta na grande área, Fernando socou a bola nas costas do zagueiro Anderson e a bola foi em direção ao gol, limpa para Jhonata abrir o placar e fazer a festa da torcida do Cancão de Fogo.


De pênalti, Ramon empata


Aos dez minutos, Gustavo tentou o cruzamento e a bola ficou com Saldanha, que tentou o drible e foi derrubado na área. O juiz acusou a penalidade máxima. Na cobrança, Ramon bateu rasteiro e não deu chance para o goleiro Milton.


Aos 30, a Juazeirense quase tomou a frente do placar. Depois de cobrança de escanteio, Elcarlos completou para o meio da área, a bola desviou e a defesa do Bahia conseguiu evitar o gol em cima da linha. Três minutos depois, Alex Travassos cobrou falta para boa defesa de Fernando.


Gugu acerta a trave


O Cancão quase marcou o segundo quando o relógio marcava 36 minutos. Após cruzamento, Elicarlos desviou e Gugu chutou a bola no pé da trave.


Aos 45, Elicarlos cruzou na área, Douglas Valle completou e o goleiro Fernando ficou com a bola.




Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

Marca_CaJú_PNG.png

© 2018-2021. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

R. Argentina, 43, Sta. Maria Goretti,

Juazeiro - Bahia - Brasil 48.904-281