Bahia enfrenta o Grêmio por classificação inédita para as semis da Copa do Brasil.


A noite desta quarta-feira (17) é de decisão para o Bahia. Ao fim dos 90 minutos que serão abertos às 19h15 na Arena Fonte Nova, o Esquadrão de Aço pode colocar os pés nas semifinais da Copa do Brasil. Para isso, basta vencer o Grêmio. 


A primeira partida, na última quarta (10), terminou empatada em 1 a 1 na Arena do Grêmio. O time gaúcho saiu na frente com gol de Éverton Cebolinha. Na sequência, Gilberto deu o empate ao Bahia. 


Depois do embate, o camisa 9 Gilberto destacou a importância da paciência e da dedicação para superar o rival e se aproximar do sonho de mais um título nacional.


"Não tem nada decidido. A equipe do Grêmio é qualificada e pode surpreender em qualquer lugar. Temos que manter a calma e paciência, assim como foi no jogo de hoje. Saímos atrás, tivemos calma e conseguimos o empate. Por essas e outras a gente tem que estar ciente do que o Roger pede porque ele vem fazendo um grande trabalho. O que ele tem pedido tem nos colocado em um patamar bom... É seguir ouvindo para conseguir o triunfo e a classificação. A gente quer ser campeão. Respeitamos o Grêmio, mas quem quer ser campeão tem que dar algo a mais para conseguir o triunfo", indicou.


Para a partida, o zagueiro Ernando, o meia Guerra e o atacante Rogério estão fora do jogo por lesão. Quem reforça o time é o lateral-direito Nino Paraíba, que se machucou no jogo da ida, mas já se recuperou e estará como titular.




Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087