Bahia finaliza preparação para encarar o América-RN pela Copa do Nordeste.



O Bahia finalizou na manhã sexta-feira (13), no CT Evaristo de Macedo, a preparação para o jogo contra o América-RN pela sétima rodada da Copa do Nordeste. As duas equipes se enfrentam no sábado (14), às 16h, na Arena das Dunas.


O técnico Roger Machado iniciou as atividades com um trabalho técnico em campo reduzido. Depois, usando só uma das metas, o comandante orientou o grupo em lances de bola parada ofensiva. O treinamento foi encerrado com alguns jogadores aprimorando as finalizações de fora da área.


Novamente, as ausências ficaram por conta do trio formado pelos zagueiros Ernando e Lucas Fonseca e o lateral Giovanni. Eles intensificaram a parte física fazendo um trabalho de força no campo funcional com o preparador físico Roberto Nascimento e o fisioterapeuta Thiago Teixeira. Já o meio-campista Marco Antônio fez uma atividade leve na sala de musculação.


Após o treino coletivo, o elenco seguiu para o almoço no CT. Logo mais, às 15h, a delegação tricolor embarca para Natal.


O Bahia é o segundo colocado do Grupo A do Nordestão com 11 pontos, um a menos do que o Botafogo-PB que é o líder. Na outra chave, o América-RN encontra-se no sétimo lugar com seis pontos.





Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087