Bahia joga mal, perde para o River-PI e está fora da Copa do Brasil.


O Bahia está fora da Copa do Brasil. Em um jogo de pouca inspiração na noite desta quarta-feira (5) no estádio Albertão, em Teresina, o Tricolor estava classificado até os 42 minutos do segundo tempo, quando o River do Piauí surpreendeu com um gol de Jean Natal em cobrança de falta e fechou o placar em 1 a 0.


A equipe principal do Tricolor volta a jogar no próximo sábado (8) na Arena Fonte Nova, às 18h, contra o Vitória, pela Copa do Nordeste.


O JOGO


O Bahia começou o jogo com maior posse de bola e tomando conta das ações ofensivas. A primeira grande chance para o Esquadrão de Aço surgiu logo aos nove minutos. Flávio passou para Gilberto, que chutou mascado, mas mesmo assim o goleiro Mondragon precisou se esforçar para defender.


Gilberto voltou a assustar o River aos 12. Após sobra dentro da grande área, o camisa 9 driblou o zagueiro e bateu forte, mas a bola ficou na rede de fora.


Sem muita criatividade e velocidade das duas equipes, o jogo ficou truncado e o Tricolor demorou a ter uma oportunidade boa. Uma jogada bem feita só reapareceu aos 42 minutos, quando Élber recebeu passe de Gilberto de frente para o gol, mas não pegou bem na bola no momento de finalizar. Um minuto depois, Clayson recebeu de cara para o gol, mas ela quicou antes da finalização, que foi parar muito longe.


Segundo tempo


Se no primeiro tempo o River pouco assustou, na segunda etapa as coisas mudaram de figura. Logo aos seis minutos, Ronaldo cobrou falta perigosa e a bola passou muito perto da meta de Douglas.


Aos 18 minutos, o Bahia quase marcou. Em jogada que saiu do lado esquerdo, Juninho Capixaba recebeu passe de Daniel e tocou no meio da área para Gilberto, que finalizou para fora.


Pouco inspirado, o Bahia tentava criar jogadas, mas não conseguia concluir. Um exemplo foi aos 35, quando Juninho Capixaba recebeu passe na ponta esquerda, mas pegou mal na bola na hora de tocar para a área.


Jean Natal coloca o River-PI na frente


Aos 42, o River do Piauí surpreendeu o Esquadrão. Em cobrança de falta, Jean Natal mandou direto para o gol e contou com a falha de Douglas para a bola alcançar a rede.


No último minuto, Rossi acertou a trave e as chances do time empatar o jogo acabaram. O Tricolor acabou eliminado da Copa do Brasil.



Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087