Bahia solicita imagens da Globo e da CBF para apurar acusação contra Ramírez por racismo




O Bahia enviou ofícios para a TV Globo e para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) solicitando imagens do jogo contra o Flamengo, disputado na noite deste domingo (20), no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo informação obtida pelo Bahia Notícias. O clube vai apurar internamente a acusação contra Índio Ramírez de racismo feita por Gerson, do Rubro-Negro carioca.


A emissora carioca transmitiu a partida, enquanto a entidade nacional tinha câmeras utilizadas pelo VAR. O árbitro do jogo, Flavio Rodrigues de Souza relatou na súmula não ter presenciado a injúria racial. Na madrugada desta segunda-feira (21), o Tricolor anunciou o afastamento de Índio Ramírez do elenco, enquanto apura a acusação.


O Bahia perdeu o jogo para o Flamengo por 4 a 3. O Tricolor ocupa a 16ª colocação na tabela com 28 pontos, mesma pontuação do Vasco, que é o 17º abrindo a zona de rebaixamento.




Fonte: Bahia Notícias


Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.