Baianão: Juazeirense enfrentará o Vitória no Adauto Moraes

E pode pegar uma pedreira na próxima fase do Baianão

Após vencer o Unib no dia 11, e conquistar a vaga histórica na Copa do Brasil, o elenco da Juazeirense ganhou dois dias de folga e só voltou a treinar na quarta (14). De acordo com a assessoria, o jogador Kanu não se reapresentou e deve retornar no final de semana. O Cancão de Fogo entrará em campo pelo Baianão no próximo dia 21 de abril, contra Vitória no Adauto Moraes às 19h30.


O técnico Givanildo Sales ressaltou a importância destes dias sem atividade após sequência de jogos importantes pela Copa do Brasil e Campeonato Baiano. “Descanso também é treino. Estamos vindo de dois jogos muito desgastantes e como só jogaremos na próxima quarta-feira, esses dias foram importantes, mas agora o foco é o Vitória, para a gente dar sequência no campeonato e assumir mais ainda essa liderança” disse o treinador.


A expectativa da Juazeirense gira em torno também, da Copa do Brasil. Já que a Confederação Brasileira de Futebol – CBF dividiu as urnas dos sorteio da terceira fase e a Juazeirense pode pegar uma pedreira na próxima fase.


Confira os sorteios da 3ª Fase da Copa do Brasil:


Sorteio I

Athletico Paranaense, Atlético-MG, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco da Gama.


Sorteio II

4 de Julho, ABC, Atlético-GO, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, CRB, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense, Red Bull Bragantino, Remo, Vila Nova e Vitória.


Gabriel Marinheiro – Jornalista

Comente e Compartilhe!