Baianão poderá distribuir premiações aos quatro melhores, diz presidente da FBF



O Campeonato Baiano poderá ter uma grande novidade na edição 2021 que vai começar no dia 21 de fevereiro. O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ricardo Lima, acenou com uma possível premiação financeira para os quatro primeiros colocados da competição.

"Prefiro fazer um anúncio único para todos. Mas queria dizer que nesse novo processo que nós estamos, inclusive, a gente coloca premiações do primeiro ao quarto (colocados). É uma novidade, mas que eu prefiro dizer em valores, em tudo, a partir do momento que esteja tudo fechado. Mas estamos trabalhando com esse movimento e se tudo der certo, na primeira quinzena de janeiro estaremos anunciando a todos" , revelou durante entrevista ao programa BN na Bola, da Rádio Salvador FM.

O contrato ainda não está assinado e por isso o dirigente estadual adotou cautela no seu discurso. Vale lembrar que no final de 2019, a entidade já tentou implementar esse projeto no Baianão deste ano.

"Vamos torcer para que dê tudo certo, para que a gente possa fechar esse contrato. É um contrato que chegou à FBF e nós estamos aguardando que nenhum cenário seja modificado ou que a TV que tenha os direitos assine pelos direitos de renovações ou que a gente possa fechar realmente com a parceira que tenha interesse na competição. Então, a gente precisa ter muito cuidado nesse momento para que nada possa retroceder e que até lá na frente a gente possa anunciar", finalizou Ricardo Lima.

O Baianão 2021 seguirá com a mesma fórmula dos anos anteriores e com 10 participantes. Atlético de Alagoinhas, Bahia, Bahia de Feira, Doce Mel, Fluminense de Feira, Jacuipense, Juazeirense, Unirb, Vitória e Vitória da Conquista estarão na disputa.



Fonte: Bahia Notícias


Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.